Armazene e transporte seus produtos com segurança com o saco plástico branco
Quer qualidade e segurança para armazenar seus produtos? Então invista no saco plástico branco! Seja para guardá-la no estoque ou para protegê-la durante o transporte, esse o tipo de embalagem é ideal para garantir que sua mercadoria chegue no seu destino final em perfeitas condições.
Não à toa, o saco plástico branco já vem sendo muito utilizado por:
- Empresas;
- Gráficas;
- Editoras;
- Laboratórios.
Ou seja, não perca mais tempo: invista no saco plástico branco e tenha menos dor de cabeça para armazenar e transportar o seu produto.
Do que é feito o saco plástico branco?
O saco plástico branco pode ser feito a partir do polietileno ou do polipropileno sob medida e até em outras cores, conforme a sua necessidade. Quanto ao fecho, é possível fabricá-lo com uma aba permanente a fim de tornar a embalagem inviolável, sendo preciso danificá-la para ter acesso ao seu conteúdo.
Mas caso o seu saco plástico branco precise ser constantemente manuseado, você tem a opção de escolher uma aba adesiva para torná-lo prático. Você ainda pode optar por um fecho vai-e-vem, com tala ou ainda no formato zip. Analise as suas necessidades e veja qual se encaixa melhor a elas.
Invista na sustentabilidade com outras opções de saco plástico branco
Além do saco plástico branco feito de matéria-prima de origem virgem, outras boas opções são as embalagens fabricadas a partir de material reciclado ou oxibiodegradável.
Isso porque além de ajudar a preservar o meio ambiente e melhorar a imagem da sua empresa perante o público, você também ajuda o seu bolso, pois um envoltório desse tipo tem um custo menor.
E tudo isso sem perder a qualidade do saco plástico branco, uma vez que na sua versão reciclada, ele é feito a partir de aparas de material virgem e outras reprocessadas, preservando as propriedades únicas dessa matéria-prima.
Já a embalagem oxibiodegradável é fabricada com aditivo que faz com que ela se decomponha em no máximo seis meses na natureza, enquanto o normal é levar até 100 anos para se desfaçam por completo na natureza.